Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

domingo, 23 de maio de 2010

LANCHE DE DOMINGO

O lanche de domingo em minha
casa é sempre movimentado com
filhos,genro,nora e netas...minha
casa é ponto de encontro de todos
eles e agradeço a Deus por isso.
Para o lanche de hoje fiz essas
rosquinhas de leite condensado e
deixo a receita:
3 envelopes de fermento
4 ovos
1 lata de leite cond.
1 lata de leite morno
1/2 lata de òleo
1 pitada de sal
2 colheres de açucar
Bater tdo no liquid.
juntar farinha aos poucos
até dar ponto.Deixe crescer
2 horas.



18 comentários:

Faniquito disse...

Hummmm que delícia !!! Cheguei na hora certinha !!! hehehe

Muito linda a tua mesa, a toalha é um capricho só tb.

E é mesmo uma benção a família unida... isso é tudo!!!

Beijinhos

Ana

... já estou levando uma rosca, tá. hehehe

Cibele Leite disse...

Ai, que delícia, todo domingo tbm vamos a casa de minha mãe para o cafezinho, e tudo de bom!

beijokas

Nile e Richard disse...

Hummmm!!Que delícia.A família reunida é maravilhoso.
bjtos.Nile.

Unknown disse...

ai que delicia.....
com o frio que faz hoje aqui em Curitiba esse lanche ia muito bem....

bj

Isabel Salvador disse...

E que rico lanche amiga,que sortudo quem lanchou consigo para apróxima faz favor não se esqueçer de me convidar,jinhoss

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida Nilda

Que bom aspecto!
Que cheirinho...( Vê sinto o cheiro aqui em Portugal!!!

Um grande beijinho com amizade e carinho

Vóvó Cassilda

Elizabeth disse...

Mamma mia, Nilda, que delícia.
Beijo.

Valéria disse...

Além da rosca estar deliciosa (tenho certeza que estava) você colocou uma mesa liiiinda, cheia de coisas fofinhas!
Você é uma mãe e vó muito fofa, daquelas que todo mundo adora!
Beijos e boa semana.
Ah, obrigada por ter deixado a receita.
Valéria

Aldora disse...

Ai que apetite ainda não almoçei pois vou agora para a piscina só almoço ás 16 horas até lá fico sonhando com este lanche.
Obrigada pelo seu carinho
Boa semana
Beijinhos
Aldora

Daiane disse...

Oi
Parabéns pelo lindo blog.
Ameeeei os cupcakes de croche. Parabéns
Beijos
*Daiane

anatricotando 2 disse...

QUANTO TEMPO!!!!!!!!!!ANDAMOS MUITO OCUPADAS PELO VISTO HEHEHE TUDO BEM CONTIGO?OBRIGADO PELA VISITA E PELA FORÇA NO CASAQUINHO.ESTOU FAZENDO OUTRO AGORA MAIS CAPRICHADO SABE COMO É O PRIMEIRO SEMPRE PODE SER MELHORADO HEHE QUALQUER COISA AINDA ESTOU POR AQUI.BJS NO CORAÇÃO

Feltro no capricho disse...

Oi Nilda.... quanto carinho nessa mesa.... vc é privilegiada de ter a familia bem juntinho....
Também amo estar junto dos meus....
Eles moram todos lá em Joinville.... mas sempre que dá ,estou lá presente pra também tomar um lanche no domingo.....
Amiga ,vc viu que que vai ter um encontro de blogueiras aqui em Curitiba?
Que tal se a gente for pra se conhecer de verdade?
Passar uma tarde gostosa com as amigas?
Estamos fazendo uma lista das que confirmarão presença e depois vamos marcar a data....
Que tal?
Beijos....

Ruby Fernandes disse...

Oie flor, me deu tantas saudades da mamy, ela faz uma rosca de leite condensado igualzinha a sua! Adorooo!
Bjo bjo *Ü*

Cinária Mendes disse...

Nilda,que delicia de rosca,amo!!!Casa de vó é tudo de bom!
Sua toalha de mesa é maravilhosa!Beijos

Luciane Castro disse...

Oieeê Nilda, vim agradecer seu recadinho e conhecer seu cantinho.
Adorei seu blog...virei te visitar sempre.
Bjins ♥

Judy disse...

Mas que gostosura!
Só o encontro com a família é um grande prazer com esta delícia então ...nem se fala!
recieta anotada, obrigada!
Grande abraço,

Norminha disse...

Olá Nildinha!!!

Nossa amiga... ainda bem que moramos bem longeeee ! rs... estas gostosuras caseiras, fazem o meu pecado maior! rs...
Abração,

Norminha

Joana disse...

Hummmm que vontade que deu. Nada como a família por perto, um friozinho gostoso e uma rosca caseira. As pequenas coisas da vida que realmente tem valor. Beijos
Joana