Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

DESAFIO

Recebi da Edna(TRANÇADOS E BORDADOS).
Estou repassando para:
Ana Paula-Sonhos de crchê da Aninha
Nira- Artes & Croche
Heloisa helena- netos e artesanato
Andrea- Maravilhas do Croche
Rachel- Artes ou histórias


É assim:
1-Pegar o primeiro livro que encontrar
2-Abrir na pag. 161
3-Procurar a quinta frase completa
4-Transcreve-la para o Blog
5-Não pode escolher o livro, tem que ser o que estiver mais perto
6- Passar o desafio a cinco pessoas

O livro que estava mais perto é o que estou lendo...O PRIMEIRO MINISTRO de ARTHUR HAILEY

`` Harvey Warrender descrevia às vezes com detalhes gráficos o furioso combate aéreo em que seu filho tinha perecido, até um ponto em que não se sabia onde terminava a dor e onde começava a adoração do herói.´´

6 comentários:

Unknown disse...

Olá,td bem???
Estou iniciando meu blog e gostaria de saber se posso colocar o seu na minha lista de favoritos???
Aguardo resposta tá.
Muitos beijos.
Andréa

Val Silva disse...

Olá Nilda tenha uma boa e agradavél fim de noite.
bjus...

Unknown disse...

Livro:Melancia
Autor:Marian Keyes
Frase:"Se o bebê fosse menino,será que James teria tentadoacertar as coisas comigo??"

Unknown disse...

Obrigada Nilda.
Beijos

Maria Salomé disse...

Nilda minha anada

Bom de mais você lá em casa,
Vim te desejar uma maravilhosa noite.
Beijos carinhosos
Salomé

Fátima disse...

**BOM DIA QUERIDA, TEM UM PRESENTINHO PARA VOCÊ NO MEU BLOG.


BEIJOS E TENHA UM OTIMO DIA

**FÁTIMA**