Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

sábado, 4 de agosto de 2007

MIMO


Recebí da amiguinha Andréa(MARAILHAS DO CROCHÊ) este presente!

Fiquei toda feliz!!! Obrigada,querida!

Agora a parte difícil...Gosto de todos os blogs...acho todos criativos,cada um com seu estilo...

Enfim a regra é essa, então escolhí as amigas:

Sirlene-ART HANDS
Maria Inês-ARTES E FIOS
Edna-TRANÇADOS E BORDADOS
Maria Cecília-BLOG DA TICA
Adri-CROCHE CROCHE
Viviane-CROCHE DA LILICA
Marisa-EU QUE FIZ
Samanta-FEITICEIRA DAS AGULHAS
Maria Salomé-SHALOM ARTES MANUAIS
Ruth-ENTRELAÇADAS E PONTOS


BOM DOMINGO A TODAS!!!

3 comentários:

Brisa de Amor disse...

Hola Nilda!
Pase a saludarte y felicitarte por el premio otorgado!!que maravilla...
te deseo un buen fin de semana.

Besos desde Argentina

Anônimo disse...

amiga querida...

deixo beijos e desejos de um final de semana feliz.
Obrigada pelo mimo amei.
Voltei de minhas férias, passa lá em meu blog depois pra fazer uma visitinha e me dar noticias suas..
Beijinhos

Sirlene disse...

Oi Nilda,só agora estou conseguindo acessar os blogs, vim te visitar e qual não foi minha surpresa ao ver esse carinho?!
Muito obrigada mesmo.
E lindas as novidades que encontrei aqui.
Uma ótima semana para você.
bjs