Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

DESAFIO

Recebí da amiguinha Rafa(BLOG DA RAFA) esse desafio: relatar sete fatos marcantes da minha vidaEntão aí vai.
1-Meu casamento
2-Nascimento dos meus filhos
3- Nascimento da minha neta
4-Formatura dos meus filhos
5-Meu trabalho com crianças
6- Casamento de minha filha
7-Conhecer tantas pessoas maravilhosas através de meu blog

Passo a brincadeira para as amigas
Sônia-Falando de crochet
Vânia-Fazendo crochet
Marlei-Croche da Marlei
Andréa-Maravilhas do croche
Norminha-Ponto Preso
Sandra-Dirosa
Aninha- Sonhos de croche da Aninha

8 comentários:

Anônimo disse...

Oiê.
Olha eu aqui de novo!
Voltei ontem das minhas férias, e que férias...
Já estou com saudades...
E vc como está?

Beijinhos.
Edna Araújo?

Gezinha® disse...

Que lindo o caminho de mesa.
Parabéns
Beijinhos

Anônimo disse...

Ooi!
Que bom que fez a brincadeira!
Beijãoo!

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Adorei ser lembrada por vc. Só que há meses atrás decidi e até coloquei um comentário no blog, dizendo que devido ao peso do meu blog, ou quantidade de posters, que eu não mais postaria brincadeiras. Adoro as brincadeira.
Gosto de ver nos blogs. Espero que vc me entenda e não me queira mal. Você é muito especial pra mim.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

andréa oliveira disse...

oi querida. Obrigada por ter passado pelo meu blog e ter deixado uma linda mensagem, passe sempre que der por la. Bjos.Andréa.

MARY disse...

Oi amiga
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶...Que a mão de Deus¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
¶......./.)te proteja com saúde¶¶¶
¶...._(..(......./ )e bênçãos¶¶¶
¶..((.(\..\...../_/curando¶¶¶
¶...(\\.\\..\_/../teu físico¶¶¶
¶....\............/teu espírito¶¶¶
¶......\........./teu emocional¶¶¶
¶....../......../dando fortaleza¶¶¶
¶...../......../para superar todos¶¶¶
¶os desafios que a vida apresentar¶¶¶
¶Tenha uma linda noite ........................¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´´´¶
´´´´´´¶¶´´¶
´´´´´´´´¶´¶
´´´´´´´´´¶¶
mil beijos da mary com votos de um lindo dia cheio de muitas inspirações...

Maria Cecília disse...

Oi amiguinha.
Tem um desafio pra você em meu Blog.
Passe por lá.

Obs: Já cumpriu o desafio. OK!
Adorei.
Bjs.

Tica

Roseli Moraes disse...

Oi Nilda...
apesar de chegar atrasada com a brincadeira...eu não te esqueci....
tenha um otimo final de semana...
beijos....Roseli....