Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

CROCHE COM FUXICO

Não sei ficar em frente da televisão
sem um trabalho nas mãos...então
peguei dois novelos de linha , fui
fazendo...fazendo e o resultado foi
essa toalha...a ideia dos fuxicos veio
do post anterior.
Para um cafézinho com bolo de fubá
na mesa da cozinha!!

30 comentários:

Socorro disse...

Vim retribuir seu carinho em forma de visita rsrsrs. Amei seu catinho tambem tudo muito delicado. Pode voltar sempre a casa é sua! bjus

Maria Salomé disse...

Nildinha, minha querida amiga,

Menina adoro fuxico, ficou lido os seus, parabéns!!!

Estou te avisando que estou de volta com um novo Shalom, no antigo tem o endereço, ficarei honrada com a tua preciosa visita.
Menina, quantos trabalhos lindos aqui.
Parabéns.
Beijos carinhosos
Salomé

Teresinha disse...

Olá!
Eu também não fico parada quando me sento no sofá à noite e tb algumas tardes.
Mimoso esse trabalho!
Bjs
Teresinha

Faniquito disse...

Oii, Nildinha !!!

Vc sabe receber tão bem.:) Já estou sentadinha , apreciando e amando essa toalha liiinda.Mas, mesmo tendo acabado de almoçar,achei que esse bolo tb está na medida..tenho certeza que está uma delícia.

Qto ao calor, meu Deus. Procurei a foto de uma pocinha de água, ia ser o meu retrato nesse novo post, mas não encontrei. hehehe

Muitos beijinhos

Ana

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amo esse cantinho com tantas novidades!!!
Vc sempre me faz feliz com seus comentários.
Tudo q vc faz eu vejo q foi feito com muito Amor.
Te desejo um dia cheio de amor e te deixo um grande beijo no coração.
Aninha. (*.*).

Adriana Coelho disse...

Ficou muito linda...super delicada!!! parabéns!!!

=D

Beijoos

Káthia Marchand disse...

Bolinho e café?
Claro que eu aceito!!!!
Rsrsrsrsrsrrs... Nildinha, essa sua toalhinha linda só poderia vir de vc que é uma fofa!
Tô quase copiando... rsrsrsrsrsrs

Faniquito disse...

Ai tive que voltar.Mó legal, eu fui lá na Valéria e adivinha o que eu vi?!? A receita da sua rosca hehehe Vou fazer.E tem leite condensado, adooooro!!!

Beijinhos

Ana

Patty disse...

Oi


Lindas peças, adorei a combinação ficou muito delicada.
Parabens pelo bom gosto


bjs
Patty

Solange Fernandes disse...

Oi Nilda!Adorei a visita no blog.
E não é que os cupcakes nos inspiram, adorei os panos de prato que fez deles.E esta tolha ficou uma delicadeza só.Bjs

Maria Amélia disse...

Ficou super diferente e delicado. Lindo. bjs. Mamélia

Sonia Facion disse...

Fala sério Nilda, vc não para!!!!

Quanta copisa nova.

Ah! Já fiz dois panos com o risco que vc me mandou.

Prá semana vou postar, espero que aproves, hehehe.....

bjks

Sonia

Valéria disse...

Nilda,
A Aninha falou uma coisa que é verdade. Você faz as coisas com tanto gosto, carinho que não tem como não ficar bonito.
Essas listinhas que você colocou, mais as flores de fuxico com miolinho de botão flor, tudo ficou super delicado e lindo.
Eu admiro os detalhes, você é tão criativa!
Ai, ai, bolo de fubá com café... Tudo de bom numa tarde.
Beijinhos
Valéria

Clemilde disse...

Olá Nilda!
Então somos duas.Não sei sentat em frente a televisão sem algum trabalho e também não me rende o trabalho se não estou vendo televisão. Tenho visto só uma novela, falei pro meu marido que tenho que seguir mais uma pro meu trabalho render.
Sua toalha ficou linda!
Bjs.

ROSALUZ CROCHES disse...

Olá Nilda, ficou muito fofa a toalhinha.
Acho seus trabalhos diferenciados.
Fiquei com água na boca do bolo de fubá,vc poderia postar a receita hem?
Bjs.

Isadora disse...

Que lindinho, bela combinação!
Eu tb tÕ sempre com as mãos ocupadas, é um vício!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para deixar um Bjinho de felicidade em seu coração.
Aninha. (*.*)

Ruby Fernandes disse...

Oie flor! Que delicadeza, eu também sou assim, não consigo ficar parada!
Bjo bjo *Ü*

Isabel Cristina disse...

Oi Nilda, obrigada pela visitinha. Estava com muitas saudades deste mundo virtual!! Lindas estas criações que vc postou, gostei muito dos cupcakes de crochê, lindos demais!!! Beijocas

Michelle Sales disse...

Oiiii td bem???

Te encontrei no blog da Ruby, então vim te convidar pra participar da rifa que ta rolando lá no meu blog, tem prêmios super legais, inclusive vai ter prêmio feito pela Ruby, passa lá...vale á pena...

Virei seguidora...

Bjão.
Mi

Rafaela disse...

Ficou muito delicado... adorei como conseguiu um efeito doce e não rustico usando o fuxico ;)

Káthia Marchand disse...

Nildinha, esse mundo tá cheio dessas folgadinhas!
Hahahahahaha... mas, ainda bem que existem madames como nós que não deixa baratoi não!

Beijokas Nildinha, adorei o que vc disse!!!!
Manda ver!!!! Hahahahahaha....

Sonia Facion disse...

Oi Nilda!!!!!

Já postei o trabalhinho com o molde que vc me enviou, obrigada.

Hehehe...esqueci o botãozinho....

bjks e bom findi

Sonia

Juliana Noronha disse...

Ficou Lindo! Aorei o resultado da mistura de croche e fuxico.
Parabéns!
Um grande abraço
Juliana.

Joana disse...

Hummm!!! Deu foi vontade desse cafezinho com bolo de fubá. Eu só faço crochê vendo televisão, mesmo porque só faço mesmo é a noite que é quando tenho tempo porque trabalho o dia inteiro. Ficou graciosa tua toalhinha, gosto de coisas claras. Com um paninho desses o bolo fia é mais gostoso. Beijos
Joana

CROCHET DA HELOISA disse...

Oi Nilda
Puxa vida que coisinha mais lindinha..parece dessas lojas de decoraçao. Eu sempre digo que nao gosto disso ou daqui feitos em crochet.Porem, quando é bem feito, nao tem como nao gostar.BJs amiga e bom final de semana Bjs Heloisa Helena

Regina disse...

Que coisa mais delicada, adorei. Bjss

Nile e Richard disse...

Oi Nilda,boa tarde.
Lindas postagens.
Mas o calor está demais.
abçs.Richard.

Claudia disse...

Que combinação mais linda e suave, Nilda! Amei!
Uma ótima semana pra vc!

Sônia Maria disse...

Olá, Nilda querida!
Sua toalha ficou simplesmente maravilhosa!!!!
Abraços com carinho,
Sônia Maria