Faça abaixo uma pesquisa no Google sem sair do site:

Pesquisa personalizada

domingo, 21 de outubro de 2007

GALINHA FOFA

Essa galinha fofa encontrei no blog da VIVIANE...ela fez um pap e ficou facinha...facinha!
Umas três dessas dá prá fazer um móbile lindinho para a cozinha!
A Vânia também fez uma!!

23 comentários:

Simoninha disse...

Ola querida!!!!!!

Adorei a sua galinha. legal que fez com PAP, porque a minha foi tirada no olhometro mesmo ( de uma vizinha q me emprestou),mas adorei a sua, viu!!!!!

O cobre bolos esta lindo tbm, alias, como todos os seus trabalhos. Adoro vir aqui na sua casa.
Desejo uma semana repleta de paz e muita saude.
Bjos carinhsosos,
Simoninha

Sandra disse...

Olá Amiga
Vim lhe desejar um ótimo início de semana.
Seu blog está limdo.
Beijos
Sandra

Fazendo Crochê disse...

uauuuu...ficou lindinha...eu adorei fazer...o que é isso que vc colocou verde? olha a curiosidade..hehehe
bjs e boa semana
Vânia

Rafa Hübner disse...

Oi querida!

Adorei sua galinha...

Acredita que eu fiz uma no olhômetro inspirada na da Simoninha e no dia seguinte veio o PAP?
hehe
As duas tão lá no blog...

Beijo!!

Fazendo Crochê disse...

Ah tá...ficou legal..a minha ficou muito pequena..vou fazer uma maior e dar um charminho a mais...adorei!
bjs
Vânia

Cássia disse...

Oi Nilda! É a primeira vez que venho aqui e já me apaixonei por tudo...mas a galinha é muito fofa! Um beijo e me visita, aproveitei p te linkar tb!

Roseli Moraes disse...

Oi Nilda....

uma ótima semana pra vc tbm....
boas idéias...adorei o puxa-saco...girassol meu preferido....

abraço
Roseli.....

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Nossa adorei as novidades
O Cobre Bolo um encanto e a Galinha que Mimo...Adorei
PARABENS
TENHA UMA LINDA SEMANA
Bjs
Andrea

Monica disse...

Querida amiga!!!Td bom,adorei sua galinha tbm vi la e vou fazer uma, muito fofa ne,a sua ta demais,adorei tds os trabalhos!!!!Bjinhos!!!!

lindinha disse...

oieeeeee
tudo bem?
adorei tudinho por aqui viu amiga!!!
lindas sugestões!!!
tudo lindo como sempre!!!
uma ótima semana pra vc também krida
bjossssss

Lilika disse...

Oiii... sua galinha tá um charme hein...fiu! fiu!
Arrasou!
beijinhos
Vivi - Israel

inessag disse...

Oieeeeee...tudo certinho Nilda querida??Quanto encanto nesta peça amiga! Realmente muito fofa sua galinha vou lá pegar o PAP rsss...Beijoquinhas tenha uma semana perfeita!

rosinacrochetrico disse...

Olá Nilda,

A galinha está linda, mas o cobre-bolo.... espetacular. Parabéns pelo capricho. Tem post novo lá, venha ver, sua opinião é muito importante pra mim.

Bjs.
Rosina

Kátia Moreira disse...

Amiga...a galinha está fofíssi,a....parabéns!!
DEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

Sandra disse...

Oi amiga, qto tempo!Estou sem tempo, não consigo encontrar um jeito de ficar mto tempo na net como antes. Mas sempre que posso dou uma fugidinha para visitar os blogs das amigas. Sua galinha ficou um mimo. Vou tentar fazer uma tb, vamos ver se consigo. Este cobre bolos está lindinho demais. Cores do Natal, mto fofo, parabéns!
Pena que vc não tem gráfico ou receita, pq está um encanto.
Ótima semana para vc.
Bj,
San.

Giselle disse...

Linda a galinha, poxa, quanta coisa bacana....Adorei viu nilda...continue dando boias idéias pra gente, Tá?
Bjs

Carla Maria disse...

Nilda,

Obrigada pela visita e pelo seu carinho. Já conhecia seu blog, estava na minha lista de links. Adorei essa galinha, o cobre-bolo ficou lindo e o puxa-saco de flor, que idéia interessante. Tenha uma excelente semana, com muito amor e luz.

bjs

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Vim agradecer sua visita e carinho,parabens seus trabalhos estão muito fofos uma otima semana para vc...bjuss

zarita martins disse...

Olá Boa noite
ficou muito gira a sua galinha.
Tambem estou a fa zer uma ,tirei tambem a ideia do mesmo blog.Parabens o seu trabalho é muito perfeito
Bjos

Edna Araújo disse...

No meu jardim nasceu outra flor, mais linda ainda, você cuidou direitinho, veio com carinho, aceitou meu adubo e regou nossa amizade.

"amigo é aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados".
Beijinhos.
Edna Araújo
www.trancadosebordados.blogspot.com

Fatima Gouveia disse...

OLÁ AMIGA! LINDA ESSA GALINHA...SÓ FALTA PÔR MUITOS OVINHOS PARA FAZER AS COISINHAS DOCES PARA O NATAL.
BOA SEMANA, E BONS TRABALHINHOS.
UM BEIJINHO.

MIFÁ

MARLEI disse...

Oi amiga,que linda a sua galinha adorei,obrigada pela visita.Bjs Marlei

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Ficou uma graça esta galinha.
Passei no blog da Vivi e o Pap está excelente.
Bjs
Sônia Maria